Fenerbahçe e Benfica empatam sem golos no play-off da Champions



Fenerbahçe e Benfica empatam sem golos no play-off da Champions

O Estádio Şükrü Saracoğlu, em Istambul, foi palco de um duelo intenso entre Fenerbahçe e Benfica, que terminou em empate a zero nesta quarta-feira, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões da UEFA.

A partida ficou marcada pela expulsão do médio benfiquista Florentino Luís, que recebeu o segundo cartão amarelo após uma falta dura sobre Anderson Talisca. Com isso, o Benfica jogou os últimos 20 minutos reduzido a dez homens.

O antigo guarda-redes e atual comentador da TNT Sports, Mark Schwarzer, não poupou críticas ao lance:

“Foi uma loucura do Florentino. Ele já tinha um cartão amarelo e acabou por facilitar. O árbitro não tinha outra opção senão expulsá-lo. Agora o Benfica vai ter de se fechar lá atrás”, afirmou.

O narrador Steve Wilson concordou, sublinhando a clareza da jogada:

“A falta foi cometida mesmo debaixo dos olhos do árbitro Daniel Siebert. Não havia como escapar, a expulsão era inevitável.”

Mesmo em vantagem numérica, o Fenerbahçe não conseguiu marcar. O golo de cabeça de Youssef En-Nesyri foi anulado por fora de jogo, e a defesa encarnada mostrou solidez até ao apito final.

Com a eliminatória totalmente em aberto, o jogo decisivo será disputado na próxima quarta-feira, em Lisboa, onde estará em jogo a tão desejada vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida terá transmissão em direto na TNT Sports e no discovery+.

_______________________________________


Postar um comentário

0 Comentários